28 de janeiro de 2013

filme: joão e maria - caçadores de bruxas


  Apesar da história da infância deles ser diferente do que no conto (no conto, eles meio que se perdem dos pais e tal, e no filme, ele simplesmente os abandona), achei que a parte deles crescidos ficou bem mais interessante.
  Bom, vamos aos fatos: quando crianças, são abandonados pelos pais, encontram a casa feita de doces de uma bruxa malvada. Conseguem derrotar a bruxa, mas de tanto doce, João fica diabético(!!). Sério, hahaha.
  Então, crescem e dedicam suas vidas a caça e extermínio das bruxas. Nisso, são contratados por uma cidadezinha que sofre com o sumiço de suas crianças. E é nessa caçada que eles vão descobrir muito mais do que só os planos das bruxas, mas sim, toda a história do passado deles. Sem mais detalhes, pra não revelar spoilers.
  Os efeitos especiais são uma atração a parte. Não assisti muitos filmes em 3D, mas esse foi, de longe, o que teve mais efeitos. E por ter uma classificação etária, puderam usar e abusar de bruxas horrendas e muito, mas muito sangue.
  Só alguém me explica porque mudar nomes tão legais (Hansel e Gretel), por João e Maria??? Fala sério né gente!! haha


  Sem muito drama, sem lição de moral. Apenas uma ótima história de aventura, que vale a pena assistir :)
  Alguém aí já viu? E o que acharam?
  Beijos :*

7 comentários

  1. Eu assisti esse filme, no dia da estreia (mesma data do meu aniversário)e achei muito bem feito. Adorei o filme inteiro, mas achei o final meio vazio, ou alguma coisa assim. Nossa, adorei o filme, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mais quando eu vi o trailler eu já tinha gostado e fiquei com muita vontade de assistir, não vejo a hora ir assistir esse filme *--*
    Amei seu blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o final, com o troll fofo e o gurizinho que não parava de falar, haha
    achei muito justo :)

    obrigada gente :)

    ResponderExcluir
  4. To louca pra assistir só achei legendado ainda kkkk preguiça de ler e não enxergo deitada rsrs mas vou assistir *-* vi trailer ´parece muito massa
    bjux linda parabéns lindo blog

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu não to muito afim...mais fiquei super curiosa!
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    Oi amore amei seu blog..to seguindo segue lah o meu? beijaooooooooooooo

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo