19 de novembro de 2013

filme: star trek into darkness

Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.
Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.



Sou suspeita pra falar, porque AMO essa 'nova fase' de Star Trek (não assisti os filmes antigos, nem o seriado, but, já esta na lista) e achei esse filme muito superior ao de 2009. Vi muitas críticas negativas dos fãs da saga antiga, dizendo que muitos fatos foram mudados, mas pra mim, foi um dos melhores filmes desse ano.
O longa começa com a Enterprise tentando salvar um planeta desconhecido da fúria de um vulcão. As coisas se complicam, e pra salvar Spock, Kirk viola uma das regras da frota: ser visto pela população do planeta. Com isso, ele perde o comando da nave.
Devido a um terrorismo de um antigo membro da frota, e a perda de um amigo, Kirk retoma o comando da Enterprise e reúne de volta a sua tribulação pra ir a caça desse vilão.
Os efeitos especiais são ótimos, eu AMO o Kirk e sua arrogância junto com humor, mas o melhor do filme, com certeza, é a amizade do Kirk com o Spock, que é só amor. E claro, a aparição do Spock 'antigo' (o Leonard Nimoy) que sempre é incrível.
Eu sou fã, e recomendo, é um excelente filme de ação que GRAÇAS A DEUS vai ter a continuação começando a ser filmada ano que vem. Ansiosa desde já. ♥

15 comentários

  1. adorei eu tb gosto de fimle de açao beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti Star Trek. Nem antigos, nem série, nem novos. Sou apaixonada por Star Wars, mas nunca me interessei tanto por Star Trek. Mas agora que você falou já fiquei com vontade de assistir tudo HAHAHA

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de filmes assim de ação, eu não conheço o Star Trek mais vou assistir pra conhecer. Adorei o post o blog e a indicação. :D

    http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi! Sério que é bom? Fiquei com vontade!
    Adorei (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto de filme de ação, mas prefiro drama :/
    Bjs,
    Segue meu blog ?? --> http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ainda não vi esse filme pra assistir, vou procurar. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Diferente. Gostei! Vou procurar assistir aqui nessas férias.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Star Trek é vida! E é muito gratificante saber que os que estão dando continuidade estão sabendo fazer isso direito, dá até medo dessas coisas.
    Adorei o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo e fiquei super feliz com a notícia de um terceiro filme ♥

      Excluir
  9. Olá, eu gosteiiii da resenha,parece muuuuito bom *_*


    beeijos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A mãe do meu namorado ama o antigo Star trek, mas eu como você nunca assisti. Mas o novo parece ser super interessante, acho que vou assistir os antigos para poder assistir esse novo.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você me xinga se eu te disser que não sabia do filme? Hehehe, nossa, sou a pessoa mais por fora em matéria de cinema...rsrs.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nunca vi nenhum outro filme da franquia, nem velho nem novo, fui ver mais por causa do Benedict Cumberbatch, ator que admiro bastante, mas eu acabei saindo super satisfeita do cinema, a história era legal e o Spock... é o Spock né hahahaha! Ainda não vi outros filmes por esquecimento e falta de tempo, mas já que você me "lembrou", vou ver se consigo ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Spock é tudo! mas confesso que tenho uma queda maior pelo Kirk, haha :)

      Excluir
  13. Gosto muito de filme de ação. Sua resenha está muito bem escrita.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo