4 de dezembro de 2013

destrua este diário #1


Hi guys! Como prometido, vou manter atualizada as minhas destruições por aqui. Confesso que é difícil desapegar do livro e sair destruindo ele, então essa primeira semana escolhi as ~menos destrutivas~ para começar. Estou torcendo pra que eu consiga desapegar, viu!!


encha a página de círculos (confesso, quase fiquei vesga)


queria muito mesmo ter desenhado e costurado a Sally (do Estranho Mundo de Jack), mas oooh guriazinha difícil de desenhar hein, hahaha tive que me render ao Sparky ♥

jack ♥ (colorir por fora da linha)


o desenho no meio era pra ser um coração #fail

Tô amaaaando de paixão esse livro (ok, eu não destrui nada por enquanto) e me senti de volta aos tempos de colégio comprando lápis, giz, tinta e cola colorida *-* hahahaha
Mais alguém por aí faz? :))


32 comentários

  1. Eu tenho visto muitas pessoas falando deste livro nas redes sociais, mas confesso que estou morrendo de pena disso, não sei se eu teria coragem de destruir este livro rsrs.

    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. ele é tão lindo, como destruir ? :/
    http://taiiscristiina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os circulos ficaram tão maravilhosos , estou louca para ter um mesmo que seja loucura destruilo
    uminfinitocombinado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca l~o~u~c~a l-o-u-c-a pra adquirir esse livro caraa e soltar minha imagination!!! Acho que vou comprar um for me e for boy (ou pedir ele pra comprar um for me e for him). Vai ser bom porque eu sou MUITO apegada aos meus livros e talvez isso me ensine algo kkk

    PS: sua criatividade é LINDA <3

    Cafeína Aguda
    Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Mari, sua lindaaa! eu te recomendo muuuuito, porque é demais, tô até exercendo meus talentos de desenho, iushaidhisuahduia
      se você fizer, mostre as destruições também, ok? :)

      Excluir
  5. Ficou lindo, ansiosa demais para o meu chegar e começar a destruí-lo (não sei se vou conseguir). Você está postando no Instagram? Me adiciona por lá @anedasilva.

    Beijos
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho instagram Ane! :( sou pobre, hahahaha

      Excluir
  6. Já ouvi falar muito sobre esse livro, mas eu amo demais os livros acho que não conseguiria destrui-los, e ainda mais um livro lindo como este! As coisas que vc fez até agora estão lindas, vc tem muito talento para desenhar, parabéns!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô morrendo de vontade de comprá-lo!!!! Vou me dar de presente de Natal!
    ahdhha
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que também fiquei vesga! UHUAHUAH AMO o Wreck this Journal, o meu tá acabado AUHAHUAH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, já sou cega, aposto que perdi mais um grau desenhando isso :)

      Excluir
  9. Aja coragem para destruir o diário!!! rsrsrsrsrs
    Não sei se eu destruiria não, hehe.

    Mas tá bem legal a sua arte.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ain tô tri afim de comprar esse livro! parece muito legal de fazer as tarefas que ele propõe! :D
    tá ficando bem bonito o teu!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaah, vc destruiu muito bonitinho!
    O que destruí pra editora não ficou nada bonito kkk Agora o meu vou tentar fazer fofo assim :}
    Beijos!

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada! é que ainda não tive coragem de fazer as coisas destrutivas dele, sabe? por isso ainda tá bonito, hahahahaha <3

      Excluir
  12. aaaah, mas você nem destruiu ainda né, hehe
    por enquanto, tá lindo <3
    beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Sou louca por um desses, mas tu tá fazendo tudo tão lindo nem parece que está destruindo :O
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei esse Destrua seu diário, tava pensando em comprar um, deve ser bem legal fazer isso kkk.
    Vou voltar aqui mais vezes pra acompanhar a destruição rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei! E estou providenciando o meu (: Hahaha

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li, mas agora eu vou entrar de ferias quero fazer pelo menos um pouco de tudo
    que quis fazer e que não deu tempo. Beijos.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito comprar um desse para destruir haha Adorei como está fazendo com o seu!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu ainda nem destrui, né? hahahaha

      Excluir
  18. Estou desejando tanto poder comprá-lo. Mas sei que vou ficar com muito dó de destrui-lo quando eu finalmente comprar ele haha.
    Você desenha muito bem, ficou liiindo! TUDO
    Beijos!

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Suh, estou louca para ter esse diário kkkkkkkk! Vou pedir de natal para minha mãezinha kkkk

    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas idéias, vou até roubar algumas haha u-u, voc poderia postar mais fotos, de outras página, né? obrigada! Lindo dms *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mais uma postagem além dessa, e eu estou trabalhando nas outras páginas, daqui a pouco mostrarei elas aqui :))

      Excluir
  21. Adorei as coisas que fez no seu diário! rs...
    Eu ainda estou tentando criar coragem... (:

    Um beijo!

    www.bcanivello.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie logo coragem, viu menina, porque é ótimo! :)

      Excluir
  22. Sei lá,fã do Tim Burton...também...só acho...

    ResponderExcluir
  23. comprei o meu depois de séculos, e tô adorando todas as ideias que to encontrando <33

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo