8 de março de 2015

7 on 7 março

E voltamos com a programação normal do 7 on 7! Temos uma menina nova no projeto (bem vinda Érika! <3) e voltamos a ser sete blogueiras, sete fotos, todo dia sete. O tema desse mês foi a cidade em que vivemos, mas adivinhem quem não conseguiu fotografar?? Todo mês eu prometo que no próximo eu vou me adiantar e quando o próximo vem... FUÉN.
Andei o tempo inteiro de carro, e nos dia em que fui a pé com o intuito de fotografar: choveu. SSAMERDA VIU. Aí fui deixando, deixando e deixando pra última hora (alôu procrastinação você por aqui de novo) e não conseguir fotografar é nada. SHAME.
Pra não passar em branco, selecionei algumas fotos velhas das cidades das quais já visitei. Quase todas as fotos já apareceram aqui no blog, mas whatever, é o que temos pra hoje! :P hahahaha

Buenos Aires
Bairro Palermo - Buenos Aires
vista da minha janela - minha cidade usaidhsaid

Vargem Grande do Sul - SP
Cristo de Poços de Caldas - MG
Recanto Japonês  em Poços de Caldas - MG
Para ver as fotos das outras meninas do projeto:

Me sigam nas redes sociais: 

.

15 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, eu amo olhar esse projetos aqui no seu blog ♥

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, o tema do meu 7 on 7 desse mês foi "lugares" e acabei pegando umas fotos antigas pelo mesmo motivo que o seu: sempre falo que quando sair o tema vou tirar as fotos, o tempo passa e fueeeeen. huahuahuahuauhahuahua. O bom é que tenho MUITAS fotos aqui, então dá pra dar um jeito, hahahahahah. Adorei as fotos :)
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, somos as rainhas da procrastinação! :))

      Excluir
  3. Awww quero muito conhecer a Argentina, ameii a foto do bairro de Palermo.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  4. Amei o tema e as fotos! Elas se completam num efeito lindo <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, lindas! Mas ficou devendo as fotos da sua cidade, viu? :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou sanar essa dívida, hahaha :))

      Excluir
  6. Não me importava nada de conhecer esse lugares!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Não me importava nada de conhecer esse lugares!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Procrastinação é comigo mesma haha sempre deixo as coisas pra última hora e sempre me arrependo disso. Fazer o que né? É incontrolável haha

    Adorei as fotos, lindos os lugares. Principalmente Buenos Aires! Tão perto de mim e eu nunca fui visitar haha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A procrastinação, ela é uma vadia, hahaha

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo