7 de julho de 2017

7 on 7

Não, eu não participo de nenhum grupo de blogs que fazem essa tag (até porque esse vai e vem meu por aqui não deixa, né? regularidade zero) mas quem disse que não posso fazer mesmo assim? Sou uma pessoa bem estranha mesmo, e dai? haha Como não me preparei muito pra isso, segue as últimas sete fotos que eu mais gostei do meu instagram (segue lá @suuh_e).









Se souberem de algum grupo de 7 on 7 ou qualquer outro desafio fotográfico, dá um grito que tenho interesse :)

PS: gente linda, mudei a url do blog e tive que importar AGAIN no bloglovin, por isso perdi todos os seguidores por lá. Pra me seguir de novo, aqui ó: champagne supernova no bloglovin.

24 comentários

  1. fotos lindas!adoro teu perfil no insta ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro esses post de fotos aleatórias e super curti as suas - adorei o cachorrinho e a janela com chuva!

    Beijocas!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, a foto da meg na janela é a minha nova favorita também!

      Excluir
  3. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!



    Colaboradora do Resultado Lotofácil de Hoje de Ontem

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos tem um climinha tão gostoso de outono/inverno. Adoro ver detalhes do dia a dia das pessoas. É tão inspirador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e são minhas estações favoritas! fico muito feliz que consigo transmitir isso pras fotos :)

      Excluir
  5. Gostei, alguns dias atras até pensei em fazer o projeto sozinha, mas fui convidada recentemente para participar do projeto x on x é estou adorando. Gostei da ideia que você postou, postar 7 fotos do seu instagram, ficou muito bacana. Beijos https://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não temos grupo, vamos sozinha mesmo, né? haha

      Excluir
  6. Lindas imagens! E achei ótimo você fazer o projeto por aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindaaaa! Eu adorei todas, principalmente a primeira hehe *-*
    E não você não é estranha! Eu sempre quis participar desse projeto, mas sem precisar participar de grupo nenhum sabe, acho que vou fazer igual você! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim miga!!! quem disse que não podemos fazer sozinhas, né? <3

      Excluir
  8. Fotos lindas, principalmente do cachorrinho. Eu faço parte do 6 on 6 e esse mês esquecemos de postar hahha. Quando tiver vaga te falo ;* Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Que gostosinha essas fotos, passaram uma calmaria..
    Minha favorita foi essa do dog na janela, coisa mais fofa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a favorita geral por aqui! haha e a minha também <3

      Excluir
  10. aquela foto do vidro com gotas de chuva: amei demais ♥ amo dias assim, haha

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo