7 de setembro de 2017

7 on 7 setembro

Andei meio ausente desse blog nas últimas semanas, e o problema foi a preguicinha mesmo. Foquei em outras partes dessa vida e esse cantinho ficou meio esquecido, sorry :(
Anyway, minhas fotos favoritas do último mês. Já me segue no insta?? @suuh_e








Esse mês teve eu fazendo muitas caminhadas, todos os dias. Percebi que um incentivo maior pra ir é levar essa minha cachorrinha mais linda e mais amor do mundo pra passear. Ela fica tão feliz que me deixa feliz também. E corre junto comigo também, cês pensam que a Meg é fraca? ♥
Esse mês também teve muitas amizades com serzinhos de quatro patas, que, convenhamos, melhores amiguinhos! Teve fotos velhas com filtros novos e teve alguns trabalhinhos nos meu livros interativos.
E café, so much café.

E o mês de vocês?


16 comentários

  1. oieee Suuu
    Coisa mais fofa sua gatinha. Adorei todas as fotografias, muito criativas.
    beijo
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Oi, suas fotos estão muito bonitas e mais ainda a dos bichíneos. Meu mês está bem corrido, graças a Deus. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotografias gostei bastante dado cachorro e do gatinho. Já dá pra ver que eu gosto bastante de animais, hahah <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto do café e da árvore *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, esse gato é uma fofura
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, amei todas!!
    Super fofa sua cachorrinha e esse gatinho aaaaawn ♥
    Caminhar é muito bom, eu adoro!
    Ah, quantos anos você tem?? Porque eu tenho 26 e sou mega empolgada de ir em balada e festas hahahah ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 28 mas com a rabugice e coluna de 80, num guento mais não, hahaha :)

      Excluir
  7. Fotos de bichíneos, como não amar??? Imagens lindas, super curti. <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo