13 de setembro de 2017

expoflora - holambra

Passando só pra deixar por aqui o registro fotográfico da minha turistada de sábado: fomos conhecer Holambra, a cidade das flores, onde acontece a Expoflora.

Não sou uma pessoa que curte muito flores, sou mais de plantas verdes (cactus, suculentas e afins), mesmo assim achei a exposição muito bonita, muitas flores envolvidas em diversos temas e decorações (quero uma casa com 300 m² de jardim pra decorar tudo que nem lá? QUERO SIM!!!).
Além de ter várias lojinhas com milhares de cacarecos, tem muita variedade de comidas e lanches, e até um parque de diversões (sou cagona, não fui, né mores). Enfim, pra agradar a todos os gostos.

Pra quem se interessa, a exposição ainda fica os dois próximos finais de semana! :)












Edit: fiz um logo novo pro blog, o que que cês acharam? ♥

16 comentários

  1. as fotos ficaram lindas 💙
    gostei do logo também, bem clean

    ResponderExcluir
  2. Eu vi sua logo nova e adorei, super linda :)
    Achei esse evento de plantas e flores sensacional!
    Nunca tinha visto nada parecido, eu amo flores então certeza que iria adorar ir em um lugar assim.
    Ótimas fotos! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse evento, fiquei com vontade de ir! As plantas essas flores estão tão lindas, quero toodas... Adorei as fotos<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito amorzinho visitar a Expoflora e ver esse tanto de flores bonitas. Fui a Holambra a trabalho uma vez e o pouco que vi da cidade achei tão lindinha, queria voltar com calma e ver a Expoflora também!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem ama flores, é maravilhosa! <3

      Excluir
  5. lindas fotos, gostaria muito de conhecer essa cidade, parece ser maravilhosa!:)

    ResponderExcluir
  6. recentemente virei a louca das plantas aqui em casa. bateu uma coisa e cismei que a gente precisava de mais verde por aqui... também sou fã de plantas verdes e recentemente coloquei um cactus imenso aqui em casa acompanhando minhas suculentas. se eu visitasse essa explofora, acho que iria à falência rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é uma perdição pra quem gosta só de verde também, viu? :)

      Excluir
  7. Eu também não sou muito de flores (jura? Hahaha!). Sou mais de plantinhas "verdes". Mas adorei a exposição e iria com o maior prazer, se estivesse mais pertinho. Muita coisa linda para ver. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA você já deixa bem claro, né? plantas verdes são só amor ♥

      Excluir
  8. Eu AMO flores, certeza que iria amar ir em um lugar desses. Ah, e que fotos amor. <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo