7 de novembro de 2017

7 on 7 novembro

As minhas fotos preferidas desse mês que passou. Já me segue no instagram?








Esse mês de outubro foi tão corrido que me canso só de dizer, principalmente essas duas últimas semanas. Com toda a agitação de arrumação de malas e viagem, esse blogzinho ficou meio parado.
Agora, de volta ao RS e ao meu querido apê, a vida tende a voltar ao normal.

Como foi o mês de vocês?



25 comentários

  1. Oi, Suh!

    Que fotos lindas!
    Outubro foi um mês difícil, estou feliz que novembro começou! :)

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Você foi para Aparecida, que demais! Eu adoro ir pra lá <3
    Adorei suas fotos e já te segui no instagram!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é maravilhoso lá! amei e quero ir de novo ♥

      Excluir
  3. Meu mês está meio corrido também. Belas fotos

    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. O mês foi corrido por aqui também. E parece que novembro vai pelo mesmo caminho... Nem acredito que já estamos no final do ano! Adorei as fotos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada cami! natal já tá quase aí, o ano passou voando!

      Excluir
  5. Olá,
    adorei as fotos, principalmente o doguinho gordinho, que fofo *.*

    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Olá Su
    amei muito a primeira foto
    o meu mês foi normal, tranquilo.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei seus cliques, estão lindos demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver as fotos, esse mês também foi corrido para mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. "Rise above Bullshit"
    MELHOR FRASE!
    Que livro é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra te falar a verdade, vi nas internet por aí e achei maravilhooosa! hahaha

      Excluir
  10. Ah que legal que você comemorou o Halloween... adoro essa data, acho demais poder se fantasiar e comer comidinhas com cara estranha haha

    Adorei a primeira foto. Dá uma sensação de paz e tranquilidade.

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo